2

Como tudo começou...


A adolescência pode até parecer ser fácil ou super divertida, mas quando se tem 17 anos a vida muda e começa a te cobrar maturidade, começa a te mostrar que a vida não é nada fácil. E comigo não poderia ser diferente –apesar de ainda não ter 17 anos- eu me sentia cobrada como um adulto! Só em pesar na hipótese de ter que escolher apenas uma profissão pra seguir- logo eu que queria ser jornalista, chefe de cozinha, veterinária... – e ainda ter que fazer vestibular para tentar entrar em uma faculdade, sem falar em se esforçar para tentar ao menos passar de ano e Graças a Deus terminar o terrível e doloroso ensino médio.
A minha vida já estava meio conturbada, até que apareceu Rony, uma antiga e secreta paixão. Nosso lance se tornou real e estávamos namorando, os dias passavam e tudo estava sendo bem melhor do que imaginávamos. Então os dias se transformaram em meses, longo e maravilhosos meses, os mais perfeitos meses.
Mas algo estava errado, de algum modo eu acabei me envolvendo mais do que eu tinha percebido, e eu com minha vida incerta acabei me complicando mais ainda minha vida.
 Por um descuido acabei engravidando e adiando todos os meus sonhos e planos, tudo aconteceu no dia 21 de Setembro ( não vou entrar em detalhes), mas depois desse dias as coisas não seriam mais as mesma. No começo eu fiquei com medo e até pensei em aborto, mas Rony estava super feliz com a noticia e implorou pra que eu não abortasse e eu parei para pensar e acabei concordando com ele, pois o bebê não tinha culpa do nosso erro. De principio eu não contei para os meus pais, eles só vieram descobrir com 4 meses, pois eu tive medo deles mandarem eu tirar o bebê. Quando contamos a noticia a ela, eu achei que ela fosse morrer de raiva, ela passou uma semana sem olhar na minha cara e sem falar comigo, para mim essa foi umas das piores partes pois eu pensei que ela iria ao menos me ajudar ou tentar me acalmar dizendo que tudo iria ficar bem e que ela estaria ao meu lado, mas não foi o que aconteceu. 

No próximo post eu continuo.... (:
Beeeijos (: 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa isso esta acontecendo comigo eu engravidei esse ano aos meus 17 anos ,mas o diferente eh que quando contei para minha mãe ela ficou sem falar comigo 1 dia apenas, mas a semana da descoberta foi a semana de sermão ..... você sabe ne mãe eh mãe e só querem o nosso bem
    mas obrigada pela suas postagens me incentivaram muito

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me