0

Como eu e Rony nos conhecemos part.2


No dia 11 de Abril de 2011 ( Três anos depois do primeiro pedido de namoro que ele me fez) eu e uma amiga Suellen íamos sair, ela ia se encontrar com o namorado dela, mas na realidade ela havia marcado para Rony me esperar na lagoa do calú e eu inocente nem desconfiava –‘
Rony Pires & Eu #Feeia
Fomos para o calú e chegando lá ela me contou a verdade, eu fiquei super brava e disse que vinha embora, mas ela ficou implorando pra eu ficar e no final de tudo ele nem apareceu! Nos deu um BOLO –‘ mas quando estávamos indo embora encontramos com ele na esquina perto da nossa casa e ele disse que não tinha ido porque estava com medo de que eu não fosse porque estava garoando (é gente eu fui na chuva mesmo, mas por causa da doida da Suellen ). Acabamos sentando no chão e conversamos bastante e no mesmo dia eu resolvi aceitar o pedido dele (o coitado até que merecia neah?! Ficou atrás de mim por 3 anos), depois disso eu pude ver que o que ele dizia sentir por mim era realmente verdadeiro e é claro que acabei gostando dele. #Ouunt, quee lindo *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me