0

A escolha do nome do bebê

Inicialmente o nome do bebê iria ser Enzo Gabriel, mas uma mulher que mora aqui por perto colocou esse nome no bebê dela, então e e Rony fomos a procura de outro nome diferente e que quase ninguém, tivesse.
Fomos pedir sugestões a minhas primas, a minha mãe, e apareceu cada nome kkkk'
Thamiris Amorim queria que o nome dele fosse Stefan ( por causa do lindo vampiro Stefan de diario de um vampiro), minha irmã queria que fosse David, minha mãe que o nome fosse Pedro.
Mas eu tentando encontrar algo diferente fui procurar nomes que eu acho bonito, até que me lembrei de Rennê pois é o nome de um cantor que eu acho muito lindo e canta super bem ( Renee Fernandes da antiga banda Hevo84) e Asaph eu vi passando na TV e achei bem bonito e quando encontrei o significado gostei mais ainda *---* [aaa] e Asaph também é o nome de um cantor e é biblico!
Então o nome escolhido foi Rennê Asaph, no começo ninguem gostou, mas eu ameei e não queria mudar, com o tempo as pessoas foram se acostumando e até gostaram.

Ou seja se depender do nome dele ele terá o dom de cantar #Tomara (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me