1

Casamento

Casamento Cartório
Após o grande susto que demos nos meus pais, eu e Rony decidimos que o melhor a fazer era nos casarmos ( pode até parecer que foi uma decisão precipitada e tal'z, mas desde de o principio do nosso namoro ele vivia dizendo que ainda iriamos ficar juntos pelo resto da vida, e foi o que aconteceu). Ficamos super ansiosos para o dia do casamento, mas como não tivermos tempo de fazer uma big festa na igreja e tal'z decidimos apenas nos casar no cartório e fazer uma pequena recepção para a família e os amigos mais próximos. Quando fomos marcar o casamento a unica data livre era no dia 13 de abril, que por sorte ou algo do destino ficava entre duas datas bastante importante para nós ( dia 11 de abril 1 ano de namoro e dia 14 de abril aniversario de Rony). A data foi se aproximando e a cada dia a ansiedade aumentava, passávamos horas só falando do "grande dia". Eu meio maluca como sempre tinha decidido que não queria me casar vestida de noiva ( até porque iria ser em cartorio e seria o maior mico entrar lá com um vestido branco, de véu e todo aquele blábláblá de noivas) mas quando chegamos lá no cartório e eu olhei para o lado adivinha o que tinha lá? Um monte de gente vestida de noiva #Tenso kkkk'


Recepção a noite,
O bolo tava muiiiito boom kkk'
A noite houve a  benção pastoral e a recepção, eu e Rony estávamos muito felizes com tudo o que estava acontecendo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me