0

Desenvolvimento do Rennê

" Entre um e dois anos de idade o bebê vai desenvolver especialmente o seu aprendizado. Nesse período de vida, as mudanças físicas não são tão evidentes quanto as intelectuais e as comportamentais. É hora de o bebê aprender.
Ao completar um aninho, ele está pronto para aprender a andar, explorar, conhecer, experimentar tudo o que está a sua volta: pessoas, objetos, lugares."                   
                      Fonte: Guia do bebê
Aqui em casa temos observado diversas mudanças comportamentais em Rennê, ele tem uma capacidade enorme de aprender as coisas com muita facilidade, é um bom imitador, sem falar que ele buscar ver todos rindo dele e do que ele faz, então ele não mede esforços para conseguir isso.
Ele já consegue levar a colher até a boca, é claro que sempre derruba um pouco da comida, mas pra ele já é uma grande conquista, já reconhece as pessoas e seus brinquedos e detesta quando alguém pega-os.
Aprendeu  a falar algumas  palavras entre elas: Mama (mamãe), papa (papai) , baba (Que é a tia babona dele), Aba (água), MãoMão ( que é pra dar a mão pra ele), Laila (que é a amiga da minha irmã), Pa ( que é pato), bu ( que é chupeta), nãnãnã ( que é não kkk'), Bo ( que é vó), dá ( quando ele quer algo) e isso ( pra mostrar o que ele quer), Ufaaa quantas palavras heein?! kkk 
Ele tem se mostrado um menino um pouco genioso, quando não fazemos as suas vontades ele se joga no chão, puxa os cabelo, finge que está chorando e até me bate.
Essa é uma fase bem complicada temos que está sempre ensinando-o que não pode fazer assim, esperamos que isso passe logo.
Ele agora quer poder experimentar de tudo o que comemos, e sempre que entra na cozinha ele faz "Hum", mesmo sem ver alguma comida kkkk.
Ele também aprendeu a imitar alguns sons dos brinquedos e imitar alguns gestos que fazemos, aprendeu a pentear o cabelo e me ajuda na hora de vesti-lo.
Ele mal completou 1 ano e já aprendeu tanta coisa, é sempre bom vermos o quanto ele está crescendo e aprendendo.
E  ai mamães como anda o desenvolvimento do babys de vocês? Adoraria que compartilhassem comigo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me