0

1º ano *-*

Sim amores, hoje o meu príncipe faz 1 aninho de idade e como passou tão rápido, ainda nem acredito nisso kkk'
Foi exatamente as 11:00 do dia 14 de junho de 2012 que Deus me deu o melhor presente de todos, e com ele veio um turbilhão de novos sentimentos e de novas emoções. Sou eternamente grata a Deus pela vida do mu filho pois aprendi muito com ele, e ele tornou os meus dias bem mais alegres.
Rennê um menino grandão e abençoado por Deus veio ao mundo para me tornar uma pessoa bem melhor.
E entãao, é amanhã o grande dia da festinha do Rennê *---*
E a mamãe aqui está morrendo de ansiedade e  de curiosidade para ver o resultado de tudo. *----*
Amanhã vamos ver como ficou a festinha *--------------*






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me