1

1º passinhos = Quedas constantes

Um momento que deveria ser de alegria me causa muito medo Rennê está crescendo e já não quer mais andar nos meus braços, agora ele quer andar, mas isso me da tanto medo, a cada passo ele sempre leva uma queda é tão triste que as vezes dá até pena. Aqui em casa todo mundo já tem até medo de deixá-lo sozinho pois ele sempre quer se levantar e andar só e sempre acaba se machucando muito.
Sempre que vamos a rua ele chora bastante pra poder andar, ontem mesmo tinha um monte de crianças na pracinha aqui perto de casa brincando de correr e ele ficou maluquinho pra poder ir brincar com elas kkkkk'





Eu entendo que isso é uma fase e torço para que ele aprenda a andar logo, vai ser um grande alivio (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu aqui com medo de deixar o Gustavo engatinhar no chão sozinho
    .
    Imagina quando chegar a fase de aprender a andar :s

    #mamaepira

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me