6

Aniversario do Rennê: duvida cruel do tema :S

Ouwwwwn gente estou precisando da ajuda de vocês, ando muito indecisa sobre a festa de aniversario de Rennê, eu queria fazer da galinha pintadinha, mas o povo aqui de casa está falando que vai ficar meio afeminado, mas eu não acho, eu iria usar mas a cor azul e branco e ia ficar tão lindo. preciso da opinião de vocês, deixem ai nos comentários o que vocês acham sobre o tema e se vocês tem alguma ideia de um tema que seja bonito e diferente.
Olhem ai as fotos e digam se vai ficar feminino ?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. A do SAFARI seria muito legal tbm. Realmente o da galinha pintadinha é mais para menina, mais se você quiser fazer a mãe é você mulher.. O do meu sobrinho foi do NEMO, que foi lindo e muito colorido..

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo o do bob esponja , do Nemo também e show , mais olha o Da Galinha pintadinha fica lindo demais e o menino é novo , e tu e a mãe , então acho que tem nada vê

    ResponderExcluir
  3. vai ficar lindo da galinha pintadinha e não tem nada de afeminado, na minha opinião pelas cores que tem nas fotos combina mais com menino do que com menina

    ResponderExcluir
  4. aa qe lindo da galinha pintadinha!! eu pensei em fazer para alice mas eu acho que fica com mais cara de menino do qe de menina!!

    ResponderExcluir
  5. que lindo, er mesmo fica mais bonitoo em menino

    ResponderExcluir
  6. Bem Glau acho q pelas fotos q vc postou se for desse jeito q vc vai fazer vai ficar lindo, nçao tem nd a ver não, é um personagem para ambos os sexos.

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me