1

7 meses *--*


[aaaa] hoje meu príncipe faz 7 meses, e como passou rápido *--*
Então vamos lá as novidades.
Meu Rennê está pesando 9,187 kg e medindo 70 cm *--*
De acordo com a pediatra dele, quando Rennê tiver 8 meses ele vai está medindo igual a uma criança de 1 ano de idade, ou seja ele está crescendo muito rápido, e não estou dando fermento a ele kkkkk'
Rennê já tem 8 dentes super afiados e prontos para morder todo mundo kkk'  
Ele ainda não aprendeu a engatinhar, super preguiçoso esse menino, mas já sabe da beijo, bater palmas, dançar, sabe bater na mão das pessoas kkk', sabe ligar e desligar sozinho o carrinho bate-bate, já consegue segurar a mamadeira só e e mostrar a língua (não resistir e ensinei a ele *--* kkkk'). 


Vocês devem estar se perguntando sobre a festinha de 7 meses neah? Mas infelizmente por motivos maiores esse mês não iremos festejar.

Agora me digam, ele não está uma gostosura de bebê? *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me