7

Chocada com as atitudes de algumas mães

Olá amores, eu estou chocada com a atitude de uma certa mãe que eu encontrei em uma festa, vou contar tudo a vocês.
Estávamos em uma festa e uma família aparentemente de  boas condições financeiras sentou em nossa mesa, ai tinha um menino de uns 2 ou 3 anos que estavam com eles, como toda criança o menino queria ir brincar no parque do club, mas a mãe dele não estava um pouco afim de ir olhá-lo, e o menino não podia ir só por causa da piscina. A mãe do menino começou a brigar com ele e mandando ele ficar queto e o menino fazendo birra, gritando e chorando pra poder ir brincar ai de repente a mãe diz:
- Vá brincar e se quiser pode até se jogar na piscina que alguém deve ir te salvar! E se você cai eu é que não vou entrar pra lhe tirar lá de dentro!
O menino saiu correndo pra ir brincar e a mãe dele nem ligou e nem se preocupou com os riscos da  criança cair na piscina.
Depois a avó do menino foi busca-lo e ele começou novamente a fazer birra então a avó começou a bater nele no meio da festa e o menino começou a chorar mais ainda.
Só que o pior foi o que a mãe do menino disse:
-Eu deveria ter comprado aquela coleira pra você!
E a avó do menino disse:
-Como se uma coleira fosse conseguir segurá-lo!
Ai a mãe do menino diz:
-Eu prendo a coleira no pé da mesa.


Meu Deus, como é que uma mãe diz que vai comprar uma coleira para o filho? Ele é uma criança e não um cachorro! Será que ela tem noção do que ela disse? é incrível como as pessoas hoje em dia querem ter filhos mas não querem ter obrigação de cuidar deles! Na hora eu fique chocada com o que ela disse.
E vocês o que acham da "ideia" de usar coleiras em crianças?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. piranha desgraçada, tem pessoas que não deveriam ter a dadiva de ser mãe'

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!!!, é realmente as pessoas perderam a noção...acho totalmente errado, aonde já se viu ir em uma festa e não deixar a criança brincar, contrate uma babá para levar e ficar de olho, ou faz a própria afinal o filho é dela!
    Que absurdo... as coleiras eu já vi que esta em alta até mochilinhas em forma de bichinho...
    não sou adepta a usar isso não...mais já vi pessoas em um shopping mega cheio fazendo isso, acho que por segurança em momentos assim(como shopping cheio) até tá valendo o uso.

    ResponderExcluir
  3. pois é se ela tratou o filho dessa maneira na frente dos outros imagina em casa???

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente acho que a 'coleira' seria uma mão na roda...
    Até porque hoje em dia elas não são mais coleiras como de cachorro, são umas mochilinhas com uma corda pro Bebe nao se perder, acho que em certos casos, passeios em locais publicos e abertos, shoppings, praias, carnaval, enfim. é valido
    eu mesma ja quis muito uma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora pra amarrar o filho no pé da mesa.. Pelamor neh?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Tou seguindo...
    BjO

    ResponderExcluir
  5. É em passeios em locais abertos, shopping em festas até que é valida seu uso. Mas não tem condições a mãe ameaçar o filho de prende-lo no pé da mesa kkk'

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me