0

Passeio com as meninas da Célula

Ontem eu e meu gordinho fomos passear com  Alinne Schimitt , Luanne Rodrigues, 
Micaelly Santos, Nadeji Iuly, Thaynara Amorim e Victoria Santana e nos divertimos muito principalmente com o garçom  que era meio afeminado   lê-se gay, ele era uma comedia e acabou virando nosso fotografo kkkk'
Fomos jantar na pastelaria Ariela e é claro que eu pedi pastel de Romeu e Julieta (goiabada com queijo minas), fazia tanto tempo que não comia esse  pastel, tá eu sei que é um sabor meio louco mas sou apaixonada por essa misturas de doce com salgado *----* 
Enfim, nos divertimos muito e rimos bastante. O passeio foi mais para nos conhecermos para criar um amizade para não ficarmos tímidas no dia da abertura da célula.

eu, Luanne Rodrigues, Alinne e Micaelly

Meninas


Alinne e Rennê

Meninas e Rennê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me