0

Motivo da doença

Gente vocês devem ter percebido que eu dei uma sumida do blog, mas é porque eu estou muito doente.
Tudo começou no dia 23 eu estava sentindo umas dores na minha coluna, fui dormir. No dia 24 acordei com febre (48.6°C) e a dor estava bem mais forte, passei o dia deitada tomando remédio pra febre baixar e remédio para dor. A noite fui no hospital (Regional, já que nenhum outro esta funcionado pois era véspera de Natal) e simplesmente o medico disse que era uma virose, passou um remédio pra febre e me mandou embora. Mas a febre não abaixava, ela só ficava aumentando e a noite já estava 49.1 °C. No outro dia pela manhã fui novamente ao Regional e era outro medico ele  simplesmente olhou pra minha cara e disse minha filha isso que você está sentindo não nenhuma urgência, na hora deu vontade de pular em cima do pescoço dele, vey quem tá sentindo a dor sou eu ou é você? e simplesmente passou pra eu levar uma injeção que de acordo com ele era anti-inflamatória. No outro dia  ainda sentia dores fortes e a febre não passa e nem diminuía  mas como era feriando não tinha nem um medico particular funcionando.
Então tive que esperar até hoje para ir a um medico de confiança e dó de eu falar o que estava sentindo ele de primeira disse que era Cistite (infecção na bexiga, por falta de água, e de nutrientes necessários). 
Ele me receitou um monte de remédios e passou até vitamina para que eu pudesse ganhar masa corporal.
Então vamos lá começar a comer sem parar, pra que eu possa me recuperar mais rápido!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me