1

Parabéns para mim

                                                                                        Sim, é meu aniversario,o primeiro que eu passo com meu pequeno.


Hoje é um dos dias mais perfeitos desde o nascimento do meu Rennê, esse será o meu primeiro aniversario que passo ao lado do meu príncipe. 
Hoje pela primeira vez meu Rennê dormiu na cama comigo, eu sempre tive medo de deixá-lo dormir na cama ao meu lado, tinha medo de rolar pra cima dele e machucá-lo, ao acordar vi uma cena tão perfeita, meu bebê me olhando e sorrindo, foi muito lindo *----*

Minha mãe resolveu fazer um bolinho, só para não passar em branco e eu chamei a alguns amigos e a minha família. 
Quero agradeçer a todos que me mandaram mensagens  e que Deus abençoe a vocês. 
Não podia deixar de mostrar a vocês o presentinho do google, ele foi personalizado somente para mim. PS: tou podendo hein! kkkkkk
Beijo;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que fofo amiga!!
    Parabéns pelo seu dia!!
    Que Deus continue abençoando cada dia mais a sua vida!!

    Bjinhos e tdo de bom!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me