1

Visita a Pediatra, Dieta e uso da Chupeta

Como Rennê estava meio gripado nós o levamos a pediatra para ver se ela passava algum Xarope e ver como ele estava pois eu estava achando ele meio gordinho e para minha surpresa Rennê engordou 600 gramas em apenas 20 dias ou seja ele tem uma grande facilidade para engordar, e para não ficar obeso a pediatra me mandou diminuir aos poucos as mamadas, mas está sendo meio complicado pois Rennê só consegue dormir no peito e mesmo sem estar sem fome acaba mamando só para não largar o peito e isso foi dilatando o estomago dele. Então eu me lembrei que eu tinha comprado uma chupeta para ele, apesar de ser  totalmente contra o uso de chupetas pois estragam os dentes e tal, foi ai que eu comecei a tentar fazer com que ele começasse a dormir chupando a chupeta e graças a Deus está dando certo ele já começou a se acostumar com a chupeta e agora só dorme com ela. Por uma lado o uso da chupeta é bom pois assim Rennê vai emagrecer um pouco, mas os dentes não ficaram perfeitos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que bebê lindo, também não gosto de chupetas mas é por uma boa causa né?
    Bjs da sua nova leitora <3

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me