2

Dia Das crianças

É claro que não iriamos deixar passar em branco o primeiro dia das crianças de Rennê, a família toda comprou presentinhos fofos e foi uma farra  só e n é claro que eu tirei muitas fotos para mostrar a vocês.

Tia Silvana deu uma orquestra com vários instrumentos que fazem barulhinho e até tocam de verdade, agora meu Rennê já pode chamar os amigos e montar uma bandinha kkkk'

Da Bisavó Rennê ganhou um carro de corrida bem bonito


Da mamãe Rennê ganhou um carrinho de bate-bate que toca musica, anda de um lado pro outro, pisca e faz barulho de motor e buzina. Rennê ficou hipnotizado com as cores e com o barulho foi difícil faze-lo parar de olhar.


Da Vovó Simone Rennê ganhou um monte de mordedor em forma de Carrinhos, agora sim ele vai parar de me morder \0/
 Da Tia Victoria ele ganhou um João bobo, e amou. Não para de rir e de chutar o brinquedo.









 De tia Sandra, Thamiris e Thaynara Amorim ganhou uma caçamba bem grande  que até cabe ele dentro kkkk'





Do papai Rennê ganhou um Livro Musical dos três porquinho, eu ameei pois vamos começar desde cedo a incentivar a leitura. Rennê amou as cores fortes do livro, depois eu posto uma foto dele pra vocês.




Do Vovó paterno Rennê ganhou um Carrão, quando tirar foto dele eu mostro a vocês.

Todos Os presentes de Rennê
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. meu baby ganhou um carrinho daquele que tem um leãozinho igual do Rennê.. nossa ele morreu de medo do carrinho rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk' meu Rennêchora quando eu desligo o carrinho. Mas tenho que confessar aquela musica abusa vey-'

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me