0

Meu pequeno leitor


Desde pequeno eu percebo o quanto o Rennê gosta de livros, desde muito novinho eu lia para ele, apesar de que muitos diziam que ele não entendia nada do que eu estava falando, mas eu queria que ler fosse algo natural pra ele, algo que faz parte da sua rotina e hoje percebo que conseguir. Não tem nada mais fofo do que ver ele escolhendo os livros que vai querer ler e vindo todo feliz pra pedir para eu ler.

Nossa mini biblioteca já conta com 18 livros e ele já tem os seus preferidos.

Telefante sem fio- Onde a historia acontece em um zoológico, o livro é muito colorido e contém vários animais. O Rennê amou o livro, e já aprendeu a 
identificar todos os animais do livro.



O Dente ainda doía- Esse com certeza é um livro muito bom, não me canso de ler para ele, além de ensinar alguns animais ele também ensina os numerais. A historia é super interessante e consegue prender a atenção dos pequenos.






E o bebês de vocês também amam os livros?! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me