0

Fim de semana na casa da minha sogra

Esse fim de semana passado eu, Rony e Rennê fomos passar na casa da mãe de meu amor, foi a primeira vez que Rennê ia lá, não tínhamos levado ele antes porque a casa é um apartamento e eu tinha preguiça e medo de ficar subindo e descendo as escadas com ele pequeno-é que eu sou meio lerda e acabo sempre levando tombos e quedas kkkk'.
Como vocês já sabem eu e Rony ainda não moramos juntos pois na minha casa não dá e a casa da mãe dele é muito longe do centro da cidade ai, fica bastante complicado para levar poder levar Rennê ao pediatra e para tomar vacina, sem falar que pra ir pra lá tem que pegar ônibus e tal, mas o tempo que eu passei lá foi bom de mais, eu e Rony pudemos realmente viver como casados, acordar juntos, comer juntos etc.
É claro que aproveitamos o tempo que passamos lá para podermos brincar com meu pequeno e com minha cunhada, e como sempre nos divertimos muito com a risada gostosa de Rennê e de Vitoria.

É claro que tirei muita fotos, mas infelizmente esqueci minha câmera lá, então depois eu posto pra vocês (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me