0

Primeiro post do ano (:

Olá sei que andei sumida por aqui, mas agora estou de volta e cheia de novidades pra todos vocês.


Mas vamos começar com calma porque muitas coisas aconteceram por aqui, esse ano começou com um grande susto para nós, minha sogra sofreu um infarto e infelizmente teve que ficar internada por 8 dias, então meu marido e eu tivemos que tentar acalmar um pouco minha cunhada, já que ela ainda é bem pequena e nunca tinha dormido longe da mãe. Mas graças a Deus ela já estar melhor.




Nesses primeiros dias do ano aproveitamos para levar o Rennê a Vitória para passear bastante lá na lagoa do calú, já que é o lugar que eles mais gostam de ir.
Também levei os dois para a Igreja onde eles se divertiram muito.





Como eu estou de ferias do trabalho tem dado pra aproveitar bastante com o pequeno, quase todo fim de semana temo ido curti o solzão aqui de Juazeiro lá na chácara e toda noite saímos pra brincar.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me