0

De volta ativa (:

Olá meninas eu sei que estou bem ausente aqui no blog, mas estamos passando por um problema com o computador sem falar a minha falta de tempo, o Rennê está crescendo e a cada dia vem exigindo muito mais atenção e ao fim da noite eu já estou totalmente morta de sono kkk', mas enfim estou tentando encontrar um tempinho para postar.
Então vamos lá as novidades:
 O Rennê deixou a galinha pintadinha de lado e agora só quer saber do patatí patatá, já aprendeu a té a falar "Patatá", na realidade ele só gosta da imagem do patatá mas a musica ele nem quer ouvir kkkk', e pra piorar tudo o que ele ver do patatá ele quer levar pra ele, eu e Rony estamos vendo as possibilidades de comprar um patatá pra ele de presente no dia das crianças.

Eu ainda não havia mostrado a vocês o look anos 60 que o Rennê usou na festa de 15 anos de minha irmã olhem só como ele estava tão fofo, nesse dia ele se amostrou tanto, dançou, brincou,correu, se divertiu mais do que  a própria aniversariante.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me