1

Novidades e Fotos

Olá eu sei que ando meio ausente aqui no blog, mas a minha vida anda tão corrida que as vezes o tempinho que me sobra livre eu prefiro deitar e relaxar kkk.
Mas vamos lá as novidades, em breve estaremos nos mudando (Graças a Deus), vai ser bom podermos morar nos 3, e realmente viver como "família" sem ter outras pessoas para opinar em nossa vidas, agora o Rennê vai ter um quarto só pra ele.
Enfim, estamos terminando de comprar as coisas para nos mudarmos.

Como faz um tempão que eu não posto fotos do príncipe, hoje eu vou mostrar a vocês algumas fotinhas (:
escalando a cadeira kk #homemaranha





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, ja to seguindo!!!
    ount mto lindo seu principe !!!
    segue o meu blog tbm http://diariodeumam.blogspot.com.br/
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me