1

Parceria com a Eu de Rosa Artesanatos


Olá amores, hoje eu vim apresentar a vocês a Eu de Rosa Artesanatos uma empresa aqui da região que desenvolve trabalhos manuais em biscuit. Na Eu de Rosa Artesanatos podemos encontrar Lembranças maternidade, topo de bolo personalizado, Quadro para porta maternidade, Noivinhos personalizados, etc. Tudo feito com muito carinho ao gosto do cliente.
Olhem só alguns dos trabalhos dela:
Espetinhos para petiscos
Porta maternidade
Lembrancinha maternidade

Boneca personalizada


Logo em breve faremos um super sorteio com esses 2 quadros para porta aqui:
 


1 para o quarto de Menino e 1 pra um quarto de Menina. Então fiquem ligadinhos que vem mais surpresas para vocês (:


Quem quiser saber um pouco mais sobre a Eu de Rosas é só clicar aqui: Eu de Rosa








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me