3

Dia das mães


Olá meninas, esse é o primeiro dia das mães em que eu passo com meu príncipe lindo, e hoje sim eu sei o que realmente é ser mãe, o que é poder amar e entender um ser tão pequeno e tão puro, que veio ao mundo sem entender nada, sem saber o que lhe estava reservado. Hoje sim eu sei que sempre terei alguém ao meu lado que eu posso encher de beijos e de abraços, que eu posso brincar e que consegue tirar um sorriso meu sem muitos esforços.
Por mais que muitos achem que ele foi um “Erro” eu tenho a plena certeza de a sua vinda só me fez aprender a ser uma pessoa bem melhor e se ele está aqui ao meu lado é porque Deus tem um lindo propósito em nossas vidas. Eu sou eternamente grata a Deus que o colocou em minha vida e me deu uns dos maiores motivos da minha felicidade.
Então para homenagear a todas as mamães eu fiz um vídeo, onde fala o que realmente é ser mãe, mas não consegui postar aqui no blog, então vou deixar o link e se vocês puderem da uma olhadinha ficarei muito agradecida!

E como está sendo para vocês a experiência de ser mãe? Que tal se vocês deixarem um comentário me contando (:
Sem Título-1.pngMil beijos, e Feliz dia das Mães!
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Também foi o meu 1° dia das mães !!
    Foi perfeito, aliás é perfeito ser mãe !
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ooi passando para convida-lá a visitar meu blog,se gostar e quiser seguir eu agradeço !
    http://criandomeuprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!Gostei muito da iniciativa do blog,não sou mãe ainda mas faço Enfermagem e acompanho adolescentes que foram mães muito jovens assim como você e sei o quanto que a troca de experiência é importante para elas! Ah,e se der depois posta o tutorial de como você fez o convite do seu bebê lindo! Adorei e fiquei super curiosa :)
    Abraços e PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me