3

1º dia de trabalho

bom, nem eu esperava mas comecei a trabalhar hoje, foi meio repentino e decidido de ultima hora. Rennê vai ficar com minha mãe  e minha irmã todas as tardes já que vou trabalhar e volto a noite para ver minha bolinha *--*
Então eu estou trabalhando em uma escola, como auxiliar de professora do maternal. Meu turno começa as 13:00 e termina as 17:00.
Tenho que confessar que fiquei só pensando em Rennê, se ele estava bem, se já tinha comido, se estava chorando e se sentia minha falta ai quando chego em casa encontro um bebê todo sorridente que nem se quer deu um pingo de ousadia para mim ¬¬ kkkkkkkkk'  Minha mãe até comentou que ele nem si quer chorou, que nem tinha percebido a minha ausência kkkk'. Para mim foi uma surpresa pois Rennê nunca tinha passado tanto tempo longe de mim.
Se dependesse de meu padrasto eu não teria ido trabalhar, ele acha que ainda é muito cedo para eu me afastar de Rennê, mas conheço mães que saem as 05:00 da manhã e deixam seus filhos em creches e só voltam a noite! Crio eu que isso não me afastará do meu filho, até porque só trabalho durante um turno.

Veremos amanhã como Rennê irá reagir, espero eu que seja do mesmo modo que hoje *----*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Que bom que ele reagiu assim, melhor pra vc e pra ele, se não a gente se sente 'culpada' por isso...sucesso no seu trabalho!!
    Seguindo seu cantinho
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. Que otimo que ele vai vai ficar com a sua Mãe.
    Assim você fica muito mais tranquila.

    Eu saio 5:30 de casa e só volto 18:30 ¬¬.
    Ela fica o dia todo na creche mas adora ficar Lá.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Glaucia, ainda não comecei a trabalhar, mas toda vez que preciso deixar a Lara por um periodo, realmente é muito ruim. Mas fique tranquila, com certeza seu filho irá te valorizar ainda mais por ser batalhadora.
    Comecei a escrever sobre viagens com bebe, de uma passada lá.

    Espero que goste.

    Bjs,

    Roberta

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me