0

Oferta de Emprego


Bom meninas eu recebi uma oferta de emprego na loja da colega da minha mãe, é claro que eu fiquei super feliz pois o dinheiro iria ajudar bastante com as coisas de Rennê  e já que Rony não está mais trabalhando eu ia aceitar, mas depois me deu um aperto no coração de deixar meu pequeno Rennê em casa sem  ficar perto de mim que na mesma hora eu desistir.
Eu ainda considero muito novo para abandoná-lo em casa com minha mãe e começar a dar leite em pó. Eu acho que não iria conseguir ficar longe dele por muito tempo.
Mas graças a Deus Rony começou a trabalhar alguns dias depois, mas infelizmente ainda não dá para irmos morar juntos em uma casa realmente nossa, mas com fé em Deus não vai demorar muito para termos a nossa casinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me