0

Desenvolvimento

Olá amores, vamos lá conversar um pouco sobre o desenvolvimento da minha bolinha, atualmente ele está com 1 ano e 4 meses, já fala pelos cotovelos( apesar de ser meio complicado ainda para "traduzir" kk'), já aprendeu a chamar o nome de quase todos da família, já sabe diferenciar os animais e seus respectivos nomes (ex: pato, rato, gato, cachorro etc., aprendeu a falar a sua idade, e a cor azul, ele está passando pela fase de querer ser independente, só quer fazer as coisas só, e não gosta que ninguém ajude-o. A sua nova travessura é subir na cama e descer sozinho, já dá pra ver que eu tou quase ficando louca com isso, morro de medo dele acabar caindo, sem falar que agora ele aprendeu a ligar a tv e o dvd, sabe até tirar e colocar outro dvd. ¬¬ A cada dia que passa ele vem inventando alguma coisa nova, mas percebemos que ele é muito vergonhoso e detesta ficar perto de pessoas estranhas, quando vamos levá-lo para passear ele começa a chorar querendo ficar no colo, não gosta nem de brincar com outras crianças, estamos tentando fazer com que ele perca o medo das "pessoas".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

Voltei, e agora é pra valer!

Estava morrendo de saudades de vir aqui, tenho que pedir mil desculpas a todos que "ainda" me leem, sei que estive ausente, mas prometo que a partir de hoje irei postar com mais frequências. Tenho tanta coisa pra postar que nem sei por onde começar, então nada mais digno do que pelo dia das crianças né? Esse ano eu participei da organização do dia das Crianças da Igreja, onde tive que ficar vestida de boneca,infelizmente não tem nenhuma foto minha para mostrar a vocês, mas posso lhe garantir que foi super perfeito e as crianças amaram! Eu e Rony tínhamos planejado dar a Rennê um patatí e um patatá de presente pra ele, mas ele acabou ganhou os dois enormes da tia dele e agora é o dia todo brincando com eles, então Rony comprou um velotrol e eu um helicoptero para ele. Essê mês também fomos á um aniversario e o tema foi patatí patatá, o Rennê pirou totalmente na decoração, só queria brincar e pegar os bonecos. Agora tem umas fotinhas (:

Rennê e a namoradinha



Alguns dos presentes dele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

De volta ativa (:

Olá meninas eu sei que estou bem ausente aqui no blog, mas estamos passando por um problema com o computador sem falar a minha falta de tempo, o Rennê está crescendo e a cada dia vem exigindo muito mais atenção e ao fim da noite eu já estou totalmente morta de sono kkk', mas enfim estou tentando encontrar um tempinho para postar.
Então vamos lá as novidades:
 O Rennê deixou a galinha pintadinha de lado e agora só quer saber do patatí patatá, já aprendeu a té a falar "Patatá", na realidade ele só gosta da imagem do patatá mas a musica ele nem quer ouvir kkkk', e pra piorar tudo o que ele ver do patatá ele quer levar pra ele, eu e Rony estamos vendo as possibilidades de comprar um patatá pra ele de presente no dia das crianças.

Eu ainda não havia mostrado a vocês o look anos 60 que o Rennê usou na festa de 15 anos de minha irmã olhem só como ele estava tão fofo, nesse dia ele se amostrou tanto, dançou, brincou,correu, se divertiu mais do que  a própria aniversariante.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me