2

NB personalizdos



Olá, mal saímos de uma festa e já estamos organizando outra, dessa vez é uma festa de 15 aos da minha irmã.

E para deixar a festa mais bonita eu vim apresentar a vocês a NB Personalizados é  uma lojinha que trabalha com personalização de festas, casamentos, chá de bebê, lembranças para a maternidade etc.  deixando tudo ao seu gosto.  Tenho que confessar que estou apaixonada por todos os produtos deles, é cada um mais lindo que o outro sem falar que tudo é bem feito e com muitos detalhes que encantam.
NB Personalizados

Alguns produtos da MB Personalizados:






Estamos aqui na espera dos nosso itens, quando chegar vou mostrar tudo para vocês, mas já tenho a certeza de que vou amar *--*
E em breve vai rolar um super sorteio para vocês *-----*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3

Agitação total

Olá amores, nossa eu não sabia que com 1 ano de idade o Rennê fosse ficar nessa agitação, ele não para mais queto, meche em tudo, abre as gavetas tiras as roupas e joga no chão, pega os pacotes de leite do armário  e joga no chão kkkk'
Resumindo, faz uma bagunça total :S

Quase não dorme mais, só que saber de fazer palhaçadas para ver todos rindo.
A casa vive bagunçada kkk' e nem adianta toda hora guardar os brinquedos poque ele vai lá e bagunça tudo de novo kkkk'
A cada dia esse menino vem ficando mais sapeca kkk'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Desenvolvimento do Rennê

" Entre um e dois anos de idade o bebê vai desenvolver especialmente o seu aprendizado. Nesse período de vida, as mudanças físicas não são tão evidentes quanto as intelectuais e as comportamentais. É hora de o bebê aprender.
Ao completar um aninho, ele está pronto para aprender a andar, explorar, conhecer, experimentar tudo o que está a sua volta: pessoas, objetos, lugares."                   
                      Fonte: Guia do bebê
Aqui em casa temos observado diversas mudanças comportamentais em Rennê, ele tem uma capacidade enorme de aprender as coisas com muita facilidade, é um bom imitador, sem falar que ele buscar ver todos rindo dele e do que ele faz, então ele não mede esforços para conseguir isso.
Ele já consegue levar a colher até a boca, é claro que sempre derruba um pouco da comida, mas pra ele já é uma grande conquista, já reconhece as pessoas e seus brinquedos e detesta quando alguém pega-os.
Aprendeu  a falar algumas  palavras entre elas: Mama (mamãe), papa (papai) , baba (Que é a tia babona dele), Aba (água), MãoMão ( que é pra dar a mão pra ele), Laila (que é a amiga da minha irmã), Pa ( que é pato), bu ( que é chupeta), nãnãnã ( que é não kkk'), Bo ( que é vó), dá ( quando ele quer algo) e isso ( pra mostrar o que ele quer), Ufaaa quantas palavras heein?! kkk 
Ele tem se mostrado um menino um pouco genioso, quando não fazemos as suas vontades ele se joga no chão, puxa os cabelo, finge que está chorando e até me bate.
Essa é uma fase bem complicada temos que está sempre ensinando-o que não pode fazer assim, esperamos que isso passe logo.
Ele agora quer poder experimentar de tudo o que comemos, e sempre que entra na cozinha ele faz "Hum", mesmo sem ver alguma comida kkkk.
Ele também aprendeu a imitar alguns sons dos brinquedos e imitar alguns gestos que fazemos, aprendeu a pentear o cabelo e me ajuda na hora de vesti-lo.
Ele mal completou 1 ano e já aprendeu tanta coisa, é sempre bom vermos o quanto ele está crescendo e aprendendo.
E  ai mamães como anda o desenvolvimento do babys de vocês? Adoraria que compartilhassem comigo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Video- Rennê comendo

Olá amores, olha só  que fofura o Rennê comendo arroz e fazendo "Huuum" kkkkk



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

1º passinhos = Quedas constantes

Um momento que deveria ser de alegria me causa muito medo Rennê está crescendo e já não quer mais andar nos meus braços, agora ele quer andar, mas isso me da tanto medo, a cada passo ele sempre leva uma queda é tão triste que as vezes dá até pena. Aqui em casa todo mundo já tem até medo de deixá-lo sozinho pois ele sempre quer se levantar e andar só e sempre acaba se machucando muito.
Sempre que vamos a rua ele chora bastante pra poder andar, ontem mesmo tinha um monte de crianças na pracinha aqui perto de casa brincando de correr e ele ficou maluquinho pra poder ir brincar com elas kkkkk'





Eu entendo que isso é uma fase e torço para que ele aprenda a andar logo, vai ser um grande alivio (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Bateu Saudades

Hoje eu acordei com uma saudade imensa do meu barrigão, saudades se senti-lo aqui dentro de mim, de sermos apenas 1, de acordar  com seus chutes e com uma fome imensa fome sem falar em vontades estranhas kkkkk'

já faz 1 ano que você veio ao mundo para me tornar tão feliz, para completar e dar sentido a minha vida.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5

Retrospectiva de 1 ano

Olá amores, depois de dias sem post novo, eu volto hoje com a linda retrospectiva que eu mesma fiz para o aniversario do Rennê.
A musica personalizada foi feita pelo Studio Personal Music e eu estou apaixonada por ela, mão consigo parar de ouvi-la *-----*
É tão contagiante *---*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6

1 ano do Rennê- a festinha

Olá amores, eu ainda não acredito que o meu baby já tem 1 aninho de idade e ontem foi o grande dia da festa dele, e graças a Deus tudo saiu perfeito.
E para acabar com aquele mito de que "nem vale a pena fazer festa de 1 ano, ele nem pode comer nada, nem vai se divertir, ele vai é dormir a festa toda..."  e todo esse blábláblá, na festa do Rennê ele dançou a noite toda, comeu algumas coisas, brincou com as crianças, a cada presente que chegava ele dava um sorriso enorme como se soubesse que era pra ele kkkk' e ele nem dormiu durante a festa, só queria dançar e sorri paras as fotos.
Graças a Deus tudo deu certo, e a festa foi linda.

Toda a festa teve a cobertura do portal Zap, e quem quiser ver é só clicar-- FOTOS AQUI
Eu quero agradecer a todos que foram a festa e muito obrigada pelos presentes e espero que tenham gostado.

Vamos as fotos
A decoração
                                                     
                                                                 Mesa de guloseimas e sacolinhas






                                                                      O bolo





                                                                         Salgadeiras


                                                                Lembracinhas


Os convidados



                                                                         Os presentes







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

1º ano *-*

Sim amores, hoje o meu príncipe faz 1 aninho de idade e como passou tão rápido, ainda nem acredito nisso kkk'
Foi exatamente as 11:00 do dia 14 de junho de 2012 que Deus me deu o melhor presente de todos, e com ele veio um turbilhão de novos sentimentos e de novas emoções. Sou eternamente grata a Deus pela vida do mu filho pois aprendi muito com ele, e ele tornou os meus dias bem mais alegres.
Rennê um menino grandão e abençoado por Deus veio ao mundo para me tornar uma pessoa bem melhor.
E entãao, é amanhã o grande dia da festinha do Rennê *---*
E a mamãe aqui está morrendo de ansiedade e  de curiosidade para ver o resultado de tudo. *----*
Amanhã vamos ver como ficou a festinha *--------------*






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3

Cuidados com os dentes do Bebê



Olá amores, faz tempo que eu queria escreve sobre isso, mas a correria não deixava kkk'
Desde antes mesmo de aparecerem os primeiros dentes do Rennê eu sempre passava uma fraldinha de tecido  molhada com água filtrada na gengiva dele, por recomendação da pediatra dele, isso evitaria alguns problemas no futuro e também ajuda no nascimento dos dentes. Logo que apareceu o 1º dentinho eu troquei a fraldinha molhada por uma escova de silicone, e então sempre após as mamadas passava a escovinha de silicone nos dentes e em toda a gengiva, ai foram surgindo mais dentes e ele sempre mordia a escova kkk' também  começou a mudança em sua alimentação e ai surgiu aquela duvida, será que já posso escovar os dentes dele com pasta dental?
Fluorose dentária
Então acho muitas mamães também tem essa duvida, então eu pesquisei e descobrir que existe um certo tipo de pasta para se usar em bebês, que é pasta sem FLÚOR pois como eles são pequenos acabam sempre engolindo a pasta e poucas pessoas sabe mas a ingestão em excesso  de flúor pode se manifestar como fluorose dentária,  que são umas manchinhas brancas nos dentes das crianças.

Então eu fiz a troca da escova por uma escova própria para bebês de 4 meses a 2 anos e também comprei uma pasta de dente sem Flúor, e o recomendado é que se escove com a pasta sem flúor até os 5 anos, mas meu medo é será que a pasta sem flúor vai ajudar a evitar o aparecimento de caries?

E vocês ai de casa, qual o tipo de pasta que o babys de vocês? O que acham sobre a pasta sem flúor? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Parceria com a loja Baby Sol


Olá meus amores, tenho tantas novidades para contar *------*

1º fechamos mais uma incrível parceria com a loja Baby sol, super de mais né? E eu e Iza estamos organizando, junto com a loja baby sol, o nosso primeiro encontro de Mamães Jovens, que acontecerá lá no espaço de festa da loja *----*
Sem falar que teremos entrada para todos os eventos (: kkk' #Superdemais

Vou falar um pouco sobre a loja pra quem não conhece, ela Se localiza em Petrolina-PE e é pioneira na cidade em organizar eventos para mamães e bebês, sem falar que as roupas que tem lá são muito perfeitas.

Enfim, assim que possível, trago mais novidades sobre a nossa parceria (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3

Resultado do sorteio em parceria com a Studio Music

Oláaa, amores então chegou o grande dia de mais um sorteio, e ai vamos descobrir que foi a grande ganhadora ou ganhador?! *---*
Foram 12 pessoas inscritas, mas só 1 ganhará as 2 musicas personalizadas.
O numero sorteado foi:
Que corresponde a :
Larissa Gomes
Parabéns Lari! (:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me