5

Rumo ao 1º ano

Olá amores, agora falta pouquíssimo tempo para o aniversario do Rennê, exatamente 20 dias *--* 
E a mamãe aqui não se aguenta de tanta ansiedade kkk'
E como eu já havia falado, eu ia mostrar tudo o que estávamos fazendo.
Graças a Deus depois de longos 3 meses os convites ficaram prontos e estão liiindos de mais, muita gente até disse que não iria quebrar o ovo pois estava tão perfeito kkkkk'
A lista de convidados ficou em 100 pessoas, mas sabemos que muitas nem vão aparecer.
Hoje a tarde saímos pela rua para tentarmos tirar algumas fotos dele e ficaram tão lindas.
Como eu também aderi a modinha dos personalizados acabei tendo bastante trabalho e montei todas as personalizações, desde os convites até as lembranças kkk'
Mas enfim, confesso que gastei bem mais do que imaginava kkkk'
Mas vai valer a pena, até porque esse é o 1 aniversario dele *---*

Até agora só será possível postar a foto do convite, depois se quiserem eu faço um tutorial ensinado a montá-lo (:
E ai o que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

As Aventuras de Anna Beatriz!: Sorteio Keko Baby

As Aventuras de Anna Beatriz!: Sorteio Keko Baby: Olá, quem lembra da nossa parceria com a  Keko Baby ? Falei dela aqui veja  AQUI  (passa lá e dá só uma conferida). Naquele post disse que l...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7

Partos- A polêmica

Ultimamente temos visto uma grande discussão no face e em outros blogs  sobre o "melhor" tipo de parto, sinceramente eu não queria me envolver nisso mas resolvi dar a minha opinião sobre o esse assunto tão polemico.
Como vocês já sabem eu tive parto normal, e no meu caso, não foi esse sofrimento que muitas mamães andam por ai dizendo, essas mesma que tiveram parto Cesário e não tem nem um pouco de noção de algumas coisas que falam!
Minha gente pelo amor de Deus é a coisa mais normal o bebê nascer roxinho! Sem falar que o PN é o desfecho natural de uma gravidez.
E essa historia de eu nasci pra senti dor?! Vamos combinar neah? Meu parto foi normal e falando sinceramente eu quase não sentir dor, e nem levei injeção e nem precisei levar um poto se quer! Sim sou uma Índia (:
Lembrando também que a recuperação é bem mais rápida do que a do PC, e não é só o PN que contem riscos!

"Como em qualquer cirurgia, a cesárea envolve riscos de infecção e até de morte da criança. “Cerca de 12% dos bebês que nascem de cesariana vão para a UTI”, revela Renato Kalil, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. No parto normal, esse número cai para 3%. “A sensação da cesariana é semelhante à de qualquer outra cirurgia no abdômen. É, enfim, como extrair uma porção do intestino ou operar o estômago”, compara Kalil. E, convenhamos, o clima de uma sala cirúrgica não é dos mais agradáveis: as máscaras dos médicos, a sedação, a dificuldade para se mexer..."
Fonte: Bebê Abril

Lembrando que eu não tenho nada contra as mamães que tiveram seus babys em PC!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3

Dia das mães


Olá meninas, esse é o primeiro dia das mães em que eu passo com meu príncipe lindo, e hoje sim eu sei o que realmente é ser mãe, o que é poder amar e entender um ser tão pequeno e tão puro, que veio ao mundo sem entender nada, sem saber o que lhe estava reservado. Hoje sim eu sei que sempre terei alguém ao meu lado que eu posso encher de beijos e de abraços, que eu posso brincar e que consegue tirar um sorriso meu sem muitos esforços.
Por mais que muitos achem que ele foi um “Erro” eu tenho a plena certeza de a sua vinda só me fez aprender a ser uma pessoa bem melhor e se ele está aqui ao meu lado é porque Deus tem um lindo propósito em nossas vidas. Eu sou eternamente grata a Deus que o colocou em minha vida e me deu uns dos maiores motivos da minha felicidade.
Então para homenagear a todas as mamães eu fiz um vídeo, onde fala o que realmente é ser mãe, mas não consegui postar aqui no blog, então vou deixar o link e se vocês puderem da uma olhadinha ficarei muito agradecida!

E como está sendo para vocês a experiência de ser mãe? Que tal se vocês deixarem um comentário me contando (:
Sem Título-1.pngMil beijos, e Feliz dia das Mães!
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me