1

Studio Personal Music


Meninas eu estou super apaixonada pelas musicas personalizadas que eles criam, acho que poucas pessoas conhecem o trabalho do Manoel e da 
Com mais de 20 anos de experiência em produções musicais, o Studio Carvalho se destaca pelo padrão qualidade. Nossa equipe é formada por músicos de primeira grandeza e o nosso parque de equipamentos é o que há de melhor na vanguarda musical. Compomos Jingles (músicas comerciais para Empresas e Campanhas Políticas) e criamos com exclusividade o sucesso do momento: Studio Personal Music.
O Studio Personal Music inovou o conceito de música no Brasil emocionando os clientes com as mais lindas e exclusivas canções. Produzimos músicas para qualquer ocasião com o nome do homenageado e as informações que você desejar. Escute nossas amostras e surpreenda quem você ama com um presente que toque!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Introdução a alimentação da Familia

Aqui em casa nós já iremos começar a fazer algumas mudanças na alimentação de Rennê, vamos começar a deixar de lado as sopinhas batidas para começarmos a incentivá-lo a aprender a mastigar. Ele já conesegue comer algumas coisas sozinho como: Bolacha Meizena, Petas de polvilho, Biscoitinhos de polvilho e algumas frutas; mas quando se trata de grãos tanto de feijão ou de arroz ele simplesmente cospe tudo.
Como ele já está com 10 meses vamos tentar gradativamente mudar o cardápio dele, para que ele possa começar a comer o mesmo que nós.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5

Fotos

Oii meus amores, me perdoem pelo meu sumiço repentino mas é que aqui em casa estamos na maior correria por conta do aniversario de Rennê.
Como eu havia prometido, vou postar para vocês algumas fotos do Rennê.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

Tem risada mais gostosa do que essa?


Agora me digam ai meninas, tem  risada mais gostosa? kkkkk'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Comemoração em dobro (10 meses de Rennê e aniversario do papai )

Hoje aqui em casa nós temos duas comemorações na mesma data, o 10 mêsverario de Rennê e o aniversario de Rony *---*


Meninas o tempo está passando muito rapido daqui a dois meses meu Rennê já faz 1 ano, falta bem pouquinho  e ansidade aqui só vem aumentando.
Com 10 meses Rennê já fala algumas palavras (mama, papa, aba (água), Ana (Mariana da Galinha pintadinha), popó), já sabe mostrar a lingua, dançar, cantar (ele faz aaaaaa e bate palmas), sabe fazer caretinha, imitar a boca da bisá, sabe pater palmas, soltar beijo e agora ele aprendeu a dar tchau, já senta sozinho, fica em pé se segurando nas coisas, só engatinha se estiver no colchão (medo de cair e se machucar) e já tem 10 dente. 


Hoje também é aniversario do papai de Rennê que está fazendo 19 anos!
Esse ano vai ser mais especial ainda, pois vai ser o primeiro aniversario de Rony com o filho ao lado (:
Amoooor, parabéns que Deus possa te abençoar cada dia mais!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4

Já chegamos aos 10 dentes *-*


Isso mesmo meninas hoje ela manhã quando eu olhei a boca de Rennê percebo que tinha um dentinho a mais, agora já são 10 dentes e o mais incrivel é que amanhã ele faz 10 meses, ou seja é um dente para cada mês kkkkkkkkkkk'
Com o surgimento desse novo dente, ele ficou bem mais abusadinho, sem querer comer direito e só chorando.
O dente que rompeu hoje foi o 1º molar, que normalmente rompe com 1 ano de idade, super precoce esse menino neah?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

MC Kreativ'Art

Olá meus amores, hoje eu vim aqui apresentar a vocês a minha amiga Marta Campelo do Kreativ'Art.
Ela trabalha com personalização e criação de templates.
Então vamos conhecer mais um pouco sobre o trabalho dela.




"Como tudo aconteceu...
Sempre gostei muito de Artes Digitais, e fui começando a fazer pequenas artes no Verão...férias de 3 meses, em casa, eu teria que arranjar algo para fazer, muita gente gostava, encomendavas, pedia um preço, mas sempre fui fazendo grátis. A Partir de um certo momento, os trabalhos foram ficando aperfeiçoados, e muita gente me disse para cobrar, assim o fiz, cobrei e  criei então a MC KREATIRV'ART, que está a evoluir bastante. Sempre tive o apoio de várias amigas e nunca me irei esquecer disso, foram muitas as pessoas que me incentivaram, espero que este trabalho me ajudo ainda mais no futuro. Tenho 15 anos, estudo no 9º ano e sou de Portugal, embora a maior parte dos meus trabalhos sejam feitos para o Brasil :D
 
O que criamos? 
Artes Digitais em geral, não trabalhamos com material impresso. 
Arte Logo, Arte Cartão, Tag, Adesivos, Kits de Festas de Aniversário, Chá de bebê, Casamento, Batizado, festas de todo o tipo!
E Principalmente...Templates e Layouts para a interface Blogger/Blogspot. 
Onde os sonhos se tornam realidade! Venham personalizar a sua vida connosco! "
  Para
 Olhem só alguns dos trabalhos dela.




Querem conhecer mais um pouco sobre ela e sobre os seu trabalho, é só curti a pagina da
Kreativ'Art no facebook. 
E na proxima semana teremos sorteio em parceria com ela! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4

Abril, o mês das comemorações

Então meus amores me perdoem pela minha ausência é que Rennê agora deu pra dormir lá pras 01:00 da manhã e eu fico quase sem tempo para entrar na internet, mas por um milagre ele hoje dormiu cedo #ParaNossaAlegria kkkkkkkkkkk' 
Então Euzinha aqui tenho muitas coisas para dividir com vocês (:
Esse mês é super especial para Rony e Eu pois no dia 11 Faremos 2 anos que estamos juntos *-------* (não sei como ele conseguiu me aturar kkkkkk)
e no dia 13 fazemos 1 ano de casados *--------* e no dia 14 é o aniversario de meu amor e o 10º mêsversario de Rennê Ou seja, tudo super juntinho *--------*
Até agora eu não faço ideia do que Rony vai aprontar para mim, mas já ouvi algumas ligações onde ele esta fazendo algumas encomendas kkkkkkkk' #SuperCuriosa 

Talvez eu faça um bolo para comemorar o Aniversario de Rony e o mêsversario de Rennê (vai depender da disposição da minha mãe ¬¬ )


Mudando rapidamente de assunto, agora Rennê não para mais de Falar "Ana" acredito eu que deve ser por causa da musica Mariana- da Galinha pintadinha *---*
E agora ele já tem 9/2 kkkkk' Hañ como assim? é que um dente  ainda só tem a pontinha kkk'
[aaaa] provavelmente eu vá me mudar, ainda não tenho certeza, antão quando eu e Rony decidimos eu volto aqui para contar a vocês (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5

Gripe, febre e dengo =/

Pois é meninas essa semana Rennê pegou uma gripe horrível que o deixou super dengoso, ou seja só quer passar o dia inteiro no colo =/ Hoje pela manhã começou a ter febre mas Graças a Deus já passou!
Sem falar no surto de vírus que apareceu aqui na minha cidade, onde todas as crianças ficam com o corpo cheio de caroços e com a boca cheia de feridas e o pior é que dizem  que o vírus está se espalhando pelo ar . Na escola onde eu trabalho tem alguns alunos que já estão com a virose e eu vejo o sofrimento para conseguirem comer.
Eu particulamente estou morrendo de medo de que Rennê pegue a virose!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me