2

Sorteio no blog da Amiga (:

A mãe da Dri: Parceria "Arte&Criação" e "A Mãe da Drii" + Sortei...: Olá meninas, como disse estou com muitas novidades para vocês, e uma delas é a minha mais nova Parceria com o blog do meu Marido Ric...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7

Chocada com as atitudes de algumas mães

Olá amores, eu estou chocada com a atitude de uma certa mãe que eu encontrei em uma festa, vou contar tudo a vocês.
Estávamos em uma festa e uma família aparentemente de  boas condições financeiras sentou em nossa mesa, ai tinha um menino de uns 2 ou 3 anos que estavam com eles, como toda criança o menino queria ir brincar no parque do club, mas a mãe dele não estava um pouco afim de ir olhá-lo, e o menino não podia ir só por causa da piscina. A mãe do menino começou a brigar com ele e mandando ele ficar queto e o menino fazendo birra, gritando e chorando pra poder ir brincar ai de repente a mãe diz:
- Vá brincar e se quiser pode até se jogar na piscina que alguém deve ir te salvar! E se você cai eu é que não vou entrar pra lhe tirar lá de dentro!
O menino saiu correndo pra ir brincar e a mãe dele nem ligou e nem se preocupou com os riscos da  criança cair na piscina.
Depois a avó do menino foi busca-lo e ele começou novamente a fazer birra então a avó começou a bater nele no meio da festa e o menino começou a chorar mais ainda.
Só que o pior foi o que a mãe do menino disse:
-Eu deveria ter comprado aquela coleira pra você!
E a avó do menino disse:
-Como se uma coleira fosse conseguir segurá-lo!
Ai a mãe do menino diz:
-Eu prendo a coleira no pé da mesa.


Meu Deus, como é que uma mãe diz que vai comprar uma coleira para o filho? Ele é uma criança e não um cachorro! Será que ela tem noção do que ela disse? é incrível como as pessoas hoje em dia querem ter filhos mas não querem ter obrigação de cuidar deles! Na hora eu fique chocada com o que ela disse.
E vocês o que acham da "ideia" de usar coleiras em crianças?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

7 meses *--*


[aaaa] hoje meu príncipe faz 7 meses, e como passou rápido *--*
Então vamos lá as novidades.
Meu Rennê está pesando 9,187 kg e medindo 70 cm *--*
De acordo com a pediatra dele, quando Rennê tiver 8 meses ele vai está medindo igual a uma criança de 1 ano de idade, ou seja ele está crescendo muito rápido, e não estou dando fermento a ele kkkkk'
Rennê já tem 8 dentes super afiados e prontos para morder todo mundo kkk'  
Ele ainda não aprendeu a engatinhar, super preguiçoso esse menino, mas já sabe da beijo, bater palmas, dançar, sabe bater na mão das pessoas kkk', sabe ligar e desligar sozinho o carrinho bate-bate, já consegue segurar a mamadeira só e e mostrar a língua (não resistir e ensinei a ele *--* kkkk'). 


Vocês devem estar se perguntando sobre a festinha de 7 meses neah? Mas infelizmente por motivos maiores esse mês não iremos festejar.

Agora me digam, ele não está uma gostosura de bebê? *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6

Aniversario do Rennê: duvida cruel do tema :S

Ouwwwwn gente estou precisando da ajuda de vocês, ando muito indecisa sobre a festa de aniversario de Rennê, eu queria fazer da galinha pintadinha, mas o povo aqui de casa está falando que vai ficar meio afeminado, mas eu não acho, eu iria usar mas a cor azul e branco e ia ficar tão lindo. preciso da opinião de vocês, deixem ai nos comentários o que vocês acham sobre o tema e se vocês tem alguma ideia de um tema que seja bonito e diferente.
Olhem ai as fotos e digam se vai ficar feminino ?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Fim de semana em Petrolina

Oiiii meus amores, tanto tempo sem vir aqui, mas é que estava um pouco ocupada, então vamos lá as novidades.
Esse fim de semana passamos na casa do pai de Rony, que fica na cidade vizinha  e nos divertimos muito com Rennê. Foi meio que uma forma de conhecermos a casa nova dele e também de conhecermos a namorada dele, que é super gente boa e amou meu Rennê *---*









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela

Pergunte-me