1

Comparando

Realmente meu Rennê cresceu e ficou bem diferente. Engordou bastante e foi ficando muito mais esperto, cada dia que passa ele vai ficando muito mais lindo e gostoso. já reconhece varias pessoas e conversa bastante. Ele já aprimorou o seu tato e agora tudo o que pega vai parar na boca. Rennê não pode ver um celular que quer pegar e passar a mão nos botões ou na tela. Enfim, meu Rennê vem evoluindo bastante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Oferta de Emprego


Bom meninas eu recebi uma oferta de emprego na loja da colega da minha mãe, é claro que eu fiquei super feliz pois o dinheiro iria ajudar bastante com as coisas de Rennê  e já que Rony não está mais trabalhando eu ia aceitar, mas depois me deu um aperto no coração de deixar meu pequeno Rennê em casa sem  ficar perto de mim que na mesma hora eu desistir.
Eu ainda considero muito novo para abandoná-lo em casa com minha mãe e começar a dar leite em pó. Eu acho que não iria conseguir ficar longe dele por muito tempo.
Mas graças a Deus Rony começou a trabalhar alguns dias depois, mas infelizmente ainda não dá para irmos morar juntos em uma casa realmente nossa, mas com fé em Deus não vai demorar muito para termos a nossa casinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

O dentinho do Rennê

É gente o dentinho do Rennê já apareceu no dia 24 e com ele veio varias reações. Como já era de se esperar Rennê teve dor de barriga e começou a perder peso, ouuun meu gordinho vai ficar magro, e agora ele aprendeu a chupar o dedão como eu quando era pequena, muitas pessoas dizem que com a chegada do dente pode até dá febre, mas graças a Deus Rennê não teve!
Agora sim vai começar a parte mais dolorosa, ele vai começar a morder o peito =/
Ainda não conseguimos tirar fotos do dentinho dele, mas assim que tirarmos eu posto pra vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Um papo sério sobre a Plagiocefalia


Muitas pessoas não conhece a plagiocefalia, mas ela é uma má formação craniana que acontece com bebês meninos. A plagiocefalia é um transtorno caracterizado por uma distorção assimétrica do cráneo. É comum encontrá-la ao nascer e pode ser o resultado de uma má formação cerebral, um ambiente intrauterino restritivo ou de uma tortícole(um espasmo ou rigidez dos músculos do pescoço). Uma de suas variantes mais estendidas é a plagiocefalia Posicional que consiste numa deformação cranial esta deformação é produto de uma postura prolongada numa só posição, causada geralmente por uma totícole posicional ou congênita . Produz orelhas desalinhadas, assimetria facial e abombamento da frente.
Existe sim prevenção e tratamento contra a plagiocefalia.


Capacete para correção da plagiocefalia
Tratamento: Só é necessária se o problema não for resolvido com a prevenção.
Vocês devem está se perguntando o porque de eu está falando sobre isso né? 
Mas ultimamente observamos que a cabeça de Rennê está meio funda de um lado e alta do outro, e ficamos com muito medo de ser a plagiocefalia. Estamos colocando ele para dormir sempre do lado mais alto para ver se melhora e Graças a Deus já estamos tendo resultados, mas ainda vamos levá-lo ao pediatra para ela olhar a cabeça dele. Eu espero que a medica nós dê a noticia de que ele não tem plagiocefalia!

Prevenção: Sempre que o bebê dormir lembrar de mudar a sua posição, para que ele possa dormir dos dois lados. 
Sempre por toucas para pode arrumar o formato da cabeça. 

O uso de um capacete, para a correção craniana. o bebê terá que usar até fazer 1 ano de idade.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Acho que eu vi um dentinho *--*

Ultimamente Rennê tem chorado bastante  e tem babado muito, e eu fui tentar descobrir o que era, então passei o a fralda na gengiva dele e percebi que estava um pouco mais alta que o normal, minha mãe disse que era o dentinho dele que está perto de nascer. 
Pra semana vamos levar ele  na pediatra pra poder passar um remédio para colocar na gengiva pois ele chora bastante sentido dor e vive colocando tudo o que pega na boca.
Então daqui a algumas semanas Rennê já terá seu 1º  dentinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

A festinha do Rennê *--*

Como eu já tinha comentado com vocês, a noite iriamos fazer uma festinha para Rennê, foi bem simples, só tinha a família mesmo e nós divertimos bastante com as brincadeiras de Julia (minha prima de 1 ano).  Então vou postar algumas fotos pra você *--*

olha como eu estava lindo (:

Gente agora eu tenho olho azul

Apaga a vela Julia (:

Presente da vovó

presente do papai e do vovô
E no meio da festa acabei dormindo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Novidades do blog *--*


Eu recebi uma sugestão super demais da leitora Ana Laura Brandão, que foi a de ensinar a vocês sobre algumas coisas que eu tenho aprendido.
Então daqui a alguns dias teremos videos, e um espaço só para ajudar as mães adolescentes.
gostaram?
beijos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

Hoje é dia de Festa \0/

É gente hoje Meu pequeno está fazendo 3 meses, como o tempo tem passado super rápido.
 Pra mim foi ontem mesmo que ele tinha nascido, tão pequeno, tão magrinho, tão tranquilo, tão comilão e muito  dorminhoco. A cada dia que passava ele ia mudando, crescendo e ficando mais esperto. e hoje com 3 meses ele está totalmente diferente de quando nasceu. Esta muito mais bonito e bem gordinho, dá até vontade de morder *---*
Apesar de tudo o que passei e dos pensamentos doidos que eu tive (Aborto), hoje eu tenho mais do que a certeza de que ter escolhido pela vida e não pela morte foi a melhor decisão que tomei na minha vida, é claro que ainda me preocupo com o meu futuro e com o que será da nossa vida, mas eu sei que Deus está no controle de tudo e sei que ele fará o que for melhor para nós.
Deus muito obrigado por ter colocado Rennê em minha vida, e ter me ensinado através dele, eu sei que errei bastante, mas o Senhor tem sido fiel e tem nós ajudado em tudo. Muito obrigado pela vida do meu anjo *-*
Rennê foi e é o melhor presente que Deus me deu e eu sempre serei grata pela vinda dele*--*

E como tradição da família mais tarde teremos bolo *---*
Amanhã posto as fotos da festinha do Rennê (:
Beijos amores ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

2º mês

Rennê agora já está com 2 meses e falta apenas uma semana para ele fazer 3 meses, é o tempo passou rápido demais, pra mim foi ontem mesmo que ele tinha nascido!
Agora com 2 meses Rennê está bastante esperto, já reconhece as pessoas, vive brincando com a mão, e conversando com as pessoas, além de sorrir por qualquer coisa.
Rennê engordou bastante e mudou bastante, não se parece mais com aquele bebê de antes, tá muito mais bonito #MãeCoruja
Eu e meu amor *-*

Amore meu (:

Querem marshmallow?


oooi cara de boi :B

Réeee, Bllz?

Gostoso de Adidas (:

Una =P



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

1º mês de Rennê


Após o parto eu tive que ficar de resguardo por longos 30 dias (E como foram longos! ), tive que me adaptar a varias mudanças ( horários, alimentação, sono, etc), Como eu não sabia cuidar direito do bebê, eu recebia uma enorme ajuda da minha mãe, das minhas tias e da minha avó. Rennê sempre foi uma criança super calma e vivia dormindo (Puxou a minha preguiça), só chorava quando estava com fome, quando fazia suas necessidades  ou quando sentia cólica. Aqui em casa era uma babação incrível de toda a família,até minhas mãe e minhas tias só tiveram meninas e Rennê veio pra ser o homem da Família (:

Com 1 mês Rennê já estava mais gordinho e mais esperto, e já era amado por todos. É incrível como com tão pouco tempo de vida um bebê pode modificar toda uma família  e despertar um amor incondicional nas pessoas.

E para comemorarmos e agradecermos a Deus pelo 1º mês de Rennê fizemos uma festinha, que é tradição de família.

Rennê Com a vovó Simone (Minha mãe)

Rennê com Papai (:
1º mêsversario de Rennê 


1º mêsversario de Rennê 
Sogra, Rennê, amor, eu e minha Cunhada (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5

Meu parto

No dia 13 de junho Rony dormiu em minha casa, fomos dormir umas 01:00 e eu já estava sentindo leves contrações, mas como não doíam muito eu nem me preocupei e fui dormir.quando eu acordei as 08:00 e ainda estava sentindo um pouco de dor, mas dava para suportar, então eu acordei Rony e falei  a ele que achava Que Rennê ia nascer, na hora ele ficou nervoso e mandou eu ir falar com a minha mãe. Eu contei a minha mãe e ela mandou eu ir me arrumar para ir a maternidade. Me arrumei sem nenhuma pressa ( ainda tive tempo de me maquiar kkk' ), ligamos para o meu tio para ele me levar na maternidade. Chegando lá eu fiquei esperando um pouco até fazer a ficha e ir para a sala fazer o toque, quando chegou a hora de fazer o toque a medica disse que eu já estava com 7 dedos de dilatação ou seja não iria demorar muito para Rennê nascer.
Eu passei para sala de espera no primeiro andar e minha mãe esteve o tempo todo ao meu lado, já que Rony ficou com medo e preferiu esperar lá fora kkk', Como a minha bolsa estava demorando para se romper a medica decidiu fazer o rompimento.
Fui para a sala de parto com minha mãe que resolveu assisti ao meu parto e não me deixou ficar só  no momento em que senti medo, ela esteve o tempo todo ao meu lado, segurando a minha mão.
As 11:00 horas Rennê nasceu, tão pequenininho e magrinho, de primeira eu não achei parecido comigo e nem com Rony, mas depois que olhei ele direito percebi que ele era a cara do pai ( é ele renegou meu genes :/ )
Foi muito emocionante poder ver ,depois de longos 9 meses de espera, o rostinho dele, escultar o choro dele e ver o quanto ele fofo  *--*
Como todo bebê, Rennê nasceu com o rosto meio inchado, mesmo assim ele era lindo, pelo menos pra mim. 
Ele nasceu pesando 3,374 kg e medindo 47 cm, era uma criança saudável e bastante calma.
No dia 15 de junho recebemos alta do hospital e fomos para nossa casa ( Graças a Deus pois eu não aguentava mais comer aquela comida sem gosto! )
Muitas pessoas me perguntavam se doí muito o parto normal, mas na realidade não doí muito não, quer dizer pelo menos comigo não foi assim tão doloroso #Graças a Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela

Pergunte-me