0

A escolha do nome do bebê

Inicialmente o nome do bebê iria ser Enzo Gabriel, mas uma mulher que mora aqui por perto colocou esse nome no bebê dela, então e e Rony fomos a procura de outro nome diferente e que quase ninguém, tivesse.
Fomos pedir sugestões a minhas primas, a minha mãe, e apareceu cada nome kkkk'
Thamiris Amorim queria que o nome dele fosse Stefan ( por causa do lindo vampiro Stefan de diario de um vampiro), minha irmã queria que fosse David, minha mãe que o nome fosse Pedro.
Mas eu tentando encontrar algo diferente fui procurar nomes que eu acho bonito, até que me lembrei de Rennê pois é o nome de um cantor que eu acho muito lindo e canta super bem ( Renee Fernandes da antiga banda Hevo84) e Asaph eu vi passando na TV e achei bem bonito e quando encontrei o significado gostei mais ainda *---* [aaa] e Asaph também é o nome de um cantor e é biblico!
Então o nome escolhido foi Rennê Asaph, no começo ninguem gostou, mas eu ameei e não queria mudar, com o tempo as pessoas foram se acostumando e até gostaram.

Ou seja se depender do nome dele ele terá o dom de cantar #Tomara (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Photos (:

Algumas fotos da minha barriguinha quando eu estava com 7 meses (:
PS: ela sempre foi muito pequena -' 








Victoria Santana- Irmã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Casamento

Casamento Cartório
Após o grande susto que demos nos meus pais, eu e Rony decidimos que o melhor a fazer era nos casarmos ( pode até parecer que foi uma decisão precipitada e tal'z, mas desde de o principio do nosso namoro ele vivia dizendo que ainda iriamos ficar juntos pelo resto da vida, e foi o que aconteceu). Ficamos super ansiosos para o dia do casamento, mas como não tivermos tempo de fazer uma big festa na igreja e tal'z decidimos apenas nos casar no cartório e fazer uma pequena recepção para a família e os amigos mais próximos. Quando fomos marcar o casamento a unica data livre era no dia 13 de abril, que por sorte ou algo do destino ficava entre duas datas bastante importante para nós ( dia 11 de abril 1 ano de namoro e dia 14 de abril aniversario de Rony). A data foi se aproximando e a cada dia a ansiedade aumentava, passávamos horas só falando do "grande dia". Eu meio maluca como sempre tinha decidido que não queria me casar vestida de noiva ( até porque iria ser em cartorio e seria o maior mico entrar lá com um vestido branco, de véu e todo aquele blábláblá de noivas) mas quando chegamos lá no cartório e eu olhei para o lado adivinha o que tinha lá? Um monte de gente vestida de noiva #Tenso kkkk'


Recepção a noite,
O bolo tava muiiiito boom kkk'
A noite houve a  benção pastoral e a recepção, eu e Rony estávamos muito felizes com tudo o que estava acontecendo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Como eu e Rony nos conhecemos part.2


No dia 11 de Abril de 2011 ( Três anos depois do primeiro pedido de namoro que ele me fez) eu e uma amiga Suellen íamos sair, ela ia se encontrar com o namorado dela, mas na realidade ela havia marcado para Rony me esperar na lagoa do calú e eu inocente nem desconfiava –‘
Rony Pires & Eu #Feeia
Fomos para o calú e chegando lá ela me contou a verdade, eu fiquei super brava e disse que vinha embora, mas ela ficou implorando pra eu ficar e no final de tudo ele nem apareceu! Nos deu um BOLO –‘ mas quando estávamos indo embora encontramos com ele na esquina perto da nossa casa e ele disse que não tinha ido porque estava com medo de que eu não fosse porque estava garoando (é gente eu fui na chuva mesmo, mas por causa da doida da Suellen ). Acabamos sentando no chão e conversamos bastante e no mesmo dia eu resolvi aceitar o pedido dele (o coitado até que merecia neah?! Ficou atrás de mim por 3 anos), depois disso eu pude ver que o que ele dizia sentir por mim era realmente verdadeiro e é claro que acabei gostando dele. #Ouunt, quee lindo *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Como eu e Rony nos conhecemos...

Bom, eu tinha me esquecido de postar sobre isso, mas então vamos lá, tem gente que não sabe sobre isso e esse post vai para os curiosos de plantão #kkkkk Nossa historia começou no dia 31 de agosto de 2009, eu o conheci pelo MSN, nos tornamos amigos, mas no dia 30 de outubro 2009 ele me fez o primeiro pedido para namorarmos, mas eu disse que não, pois não estava afim de namorar, queria mais era poder sair  e me divertir com meus amigos sem estar presa a ninguém. Só que ele não desistiu e passou meses pedindo e eu sempre falava que não. Até que um dia nos encontramos e ele novamente pediu e eu como sempre eu disse que não queria pois era muito cedo pra começar um namoro e eu também não sentia nada por ele.  Mas  sempre conversamos muito pelo MSN, até um dia haquearam meu  MSN, e obrigatoriamente fiquei sem falar com ele. Apesar de morarmos, bem próximos, nós não nos falamos pessoalmente, nem sei direito o porquê! Mas nossas conversas eram sempre pelo MSN. Fiquei sem falar por oito longos meses, até que eu fui dar uma olhada nos meus históricos e encontrei o MSN dele. Nesses oito meses tive muito tempo para poder pensar no que realmente sentia por ele, mas não conseguia descobrir, ou não queria. Voltamos a conversar, por uma atitude minha, ele me disse que a proposta que ele tinha me feito ainda estava de pé, ele queria novamente uma resposta. E mais uma vez eu disse não, ele tinha namorada, e isso seria muito errado, mas ele me revelou que só estava com ela pra tentar me esquecer. Em uma das nossa conversas eu até  comentei com ele, que o meu maior sonho era poder ser feliz, e encontrar alguém que me faça feliz, e ele como sempre me disse: ‘ Esse alguém pode estar conversando agora com você ’, será que ele poderia mesmo me fazer tão feliz?!Não sei se foi algo do destino, mas a namorada dele foi embora morar em outra cidade e eles acabaram terminando.E eu novamente  fiquei enrolando ele por muito mais tempo, até que finalmente eu aceitei o pedido de namoro. Depois de 3 longos anos de espera eu resolvi aceitar o pedido dele.E tudo aconteceu assim...

Mas isso só no próximo post (: kkkkk' Eu sou mal com vocês neah?!
Beijos&Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3

Como tudo começou part.2


Os dias passaram e a cada dia as coisas iam piorando, as pessoas na rua ficavam me olhando, comentando e rindo, como se fosse eu fosse um palhaço! Eu me tornei o assunto do bairro, todo mundo e em todo o lugar comentava.  Eu já não sentia mais vontade de aparecer na rua, fica com vergonha e me sentindo mal, passava a maior parte do dia dentro do meu quarto chorando implorando para que tudo isso passasse logo e que as pessoas me deixassem em paz.  A minha mãe passava 24 horas por dia jogando na minha cara que eu só trazia desgosto pra ela, que eu era burra, e que apesar dela ter ensinado que “isso” era errado eu fui e fiz! Eu já estava cansada disso tudo e tinha vontade de sumir e nunca mais voltar, ir pra outra cidade com Rony só pra ela parar de me encher, até pensamos de ir para Salvador morar na casa dos avós dele, mas desistimos. Então a única coisa que eu podia fazer era escutar tudo e ficar calada. Os meses foram passando a  minha barriguinha foi aparecendo, ai veio a confirmação de que o bebê era um menino. no começo eu não gostei, eu queria uma menina pra poder colocar lacinhos e arrumar o cabelo, por roupas cor de rosa etc. Mas em fim, fui me acostumando com a ideia, mas sempre existia algo que me estressava e que me dava mais e mais vontade de ir embora, querem saber o que é? no próximo post. (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

Como tudo começou...


A adolescência pode até parecer ser fácil ou super divertida, mas quando se tem 17 anos a vida muda e começa a te cobrar maturidade, começa a te mostrar que a vida não é nada fácil. E comigo não poderia ser diferente –apesar de ainda não ter 17 anos- eu me sentia cobrada como um adulto! Só em pesar na hipótese de ter que escolher apenas uma profissão pra seguir- logo eu que queria ser jornalista, chefe de cozinha, veterinária... – e ainda ter que fazer vestibular para tentar entrar em uma faculdade, sem falar em se esforçar para tentar ao menos passar de ano e Graças a Deus terminar o terrível e doloroso ensino médio.
A minha vida já estava meio conturbada, até que apareceu Rony, uma antiga e secreta paixão. Nosso lance se tornou real e estávamos namorando, os dias passavam e tudo estava sendo bem melhor do que imaginávamos. Então os dias se transformaram em meses, longo e maravilhosos meses, os mais perfeitos meses.
Mas algo estava errado, de algum modo eu acabei me envolvendo mais do que eu tinha percebido, e eu com minha vida incerta acabei me complicando mais ainda minha vida.
 Por um descuido acabei engravidando e adiando todos os meus sonhos e planos, tudo aconteceu no dia 21 de Setembro ( não vou entrar em detalhes), mas depois desse dias as coisas não seriam mais as mesma. No começo eu fiquei com medo e até pensei em aborto, mas Rony estava super feliz com a noticia e implorou pra que eu não abortasse e eu parei para pensar e acabei concordando com ele, pois o bebê não tinha culpa do nosso erro. De principio eu não contei para os meus pais, eles só vieram descobrir com 4 meses, pois eu tive medo deles mandarem eu tirar o bebê. Quando contamos a noticia a ela, eu achei que ela fosse morrer de raiva, ela passou uma semana sem olhar na minha cara e sem falar comigo, para mim essa foi umas das piores partes pois eu pensei que ela iria ao menos me ajudar ou tentar me acalmar dizendo que tudo iria ficar bem e que ela estaria ao meu lado, mas não foi o que aconteceu. 

No próximo post eu continuo.... (:
Beeeijos (: 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me